sábado, 18 de setembro de 2010

Proteja Seus Entes Queridos

Se estiver interessado no bem-estar de si mesmo e de seus entes queridos, desejará protegê-los de influências corrompedoras. Mas, como?

Bem, pagaria dinheiro arduamente ganho para empregar fornicadores ou adúlteros a fim de praticarem atos imorais bem na sua casa, em frente à sua família e seus amigos? Pagaria a homossexuais, a lesbianas ou a prostitutas para praticarem perversões em sua sala de estar? Pagaria a sadistas ou a assassinos para derramarem o sangue de outras criaturas humanas em sua casa, ao passo que seus entes queridos ficassem vendo isso?

Não faria tais coisas, assim como não pagaria para obter lixo para o almoço! Por que, então, pagar dinheiro arduamente ganho para sentar-se horas a fio a fim de ver o lixo mental que agora é dispensado pela indústria cinematográfica? Os filmes que destacam o sexo e a violência não visam promover o que é moral, honroso ou correto. Não criam fé nos propósitos e nos requisitos de Deus. São como sementes ruins que crescem na mente duma pessoa, se as regar por se expor à sua influência.

Para impedir que uma semente germine e dê fruto, não a regue. Assim, ao passo que a pessoa talvez seja bem informada quanto à tendência que o mundo segue, isso não significa que tem de ficar pensando muito no que é corrupto e expor sua família a isso. Tal coisa seria regar uma semente ruim.

Um comentário:

meundo disse...

Amei o seu texto, e realmente é isso aí, certa feita fui almoçar em casa de meus pais e por infelicidade minha pude voltar meus olhos para uma programação que denominava ser o melhor do brasil, fiquei tão irado vendo aquele monte de porcaria que tive que sair para meus pais não perceberem e, o pior, nós engolimos que aquilo é o melhor do brasil!!!